sexta-feira, 3 de maio de 2013

O DIÁRIO DE NEGROMONTE

Por Walter M. Ziebarth


Hoje é um dia ruim, disso já não sei
Foram eles quem me disseram.
Me contaram sobre os números,
Os malditos números.
Sim, são eles, você sabe quem são.
São seus amigos também.
Um Negro e um Branco.
Amigos de infância, lembra?
Mas hoje, já não sei o que são.
Eles nos dizem coisas, não é?
Coisas sobre Deus e as missões.
Coisas sobre purificação.
Eles nos fizeram querê-las.
Sim! Eu as quero, todas elas.
Sei que posso salvá-las. Sei que posso!
Ele disse que podemos, que posso purificá-las.
Um ritual. Sim, um ritual. Um belo ritual.
Com velas e tudo mais.
Mas eu não devo, não é certo
E você não pode me obrigar.
PARE!
Eu não quero mais! Eu não quero.
Me deixe, me deixe em paz.
Eu já não te conheço mais.
Diz, então, que é só mais essa e acabou, diz?
Nem me lembro das outras, você lembra?
É só mais essa, né?
Ah! É?
Ok! Só mais essa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário