terça-feira, 6 de agosto de 2013

TARDE DEMAIS

Por Rafaela S.

É tarde da noite, não consigo dormir.
Perco-me em minhas lembranças.
Sinto uma suave lágrima percorrer minha face.

Ah! Que saudade...
Como pode confortar-me mesmo não estando ao meu lado?
Fecho os olhos e inexplicavelmente sinto o calor de seu abraço.

Daria tudo para te ver apenas mais uma vez.
Se eu pudesse voltar no tempo...
Te diria tudo, tudo que está espremido em meu coração.

Nunca te disse, mas te amei.
Ainda te amo e sempre te amarei.
Momentos vividos invadem minha consciência.

Como era bom, como me fazia bem.
Será que você pode me ouvir, seja lá  onde está?
Não sei...

Ah! Que saudade...
Saudade de seu afago antes de dormir.
Saudade das histórias, saudade de você.
Sinto muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário